Comparativo: 17 melhores ferramentas para privacidade no Windows 10

Comparativo melhores ferramentas que prometem proteger a privacidade dos usuários no Windows 10

Veja o comparativo das 10 melhores ferramentas para manter a privacidade no Windows 10


Na primeira Análise de Tráfego do Windows 10, nos vimos quais  serviços capturam suas informações e para onde elas são enviadas:

Muitos usuários do Windows estão insatisfeitos com a escolha da Microsoft para espionar seus usuários e estão a procura de soluções para sanar este problema.

Observe que você precisa executar todos os programas com privilégios elevados como a maioria dos ajustes não serão aplicados. Faça isso com um clique com o botão direito do mouse no executável do programa e selecione  "executar como administrador" nas opções.


  1. Destroy Windows 10 Spying (Open Source)
  2. Disable Win Tracking (Open Source)
  3. DoNotSpy 10
  4. Windows 10 Privacy and Shit (Open Source)
  5. Windows 10 Privacy Fixer (Open Source)
  6. W10 Privacy
  7. Shut Up 10
  8. Spybot Anti-Beacon for Windows 10
  9. Ashampoo AntiSpy for Windows 10
  10. Windows Privacy Tweaker
  11. Win10 Spy Disable
  12. Win10 SpyStop
  13. WinPurify
  14. Windows 10 Lite (Open Source)
  15. (new) Privacy Repairer
  16. (new) Debloat Windows 10 (Open Source)
  17. (new) Blackbird

Veja o comparativo das 10 melhores ferramentas para manter a privacidade no Windows 10

 Nome Backup/Restore? Explicação?    O que o App faz? Misc Update
Destroy Windows 10 Spying Não/Não Não Desabilita serviços, remove aplicativos e a Telemetria. Também funciona na linha de comando 2016
Disable Win Tracking Não/Não Não Limita o Rastreamento 2016
DoNotSpy 10 Sim/Não Sim Desabilita serviços, acesso a aplicativos e a  Telemetria 2016
Windows 10 Privacy and Shit Não/Não Não Desabilita serviços e a Telemetria Script Batch (.bat) 2015
Windows 10 Privacy Fixer Não/Não Não Desabilita serviços, o acesso a aplicativos, Telemetria e remove aplicativos. Contem funcionalidades adicionais de configuração de sistema 2015
W10Privacy Sim/Sim Sim Desabilita serviços, desativa tarefas de sistema, acesso a aplicativos e a Telemetria 2017
Shut Up 10 Sim/Não Sim Desabilita serviços, Telemetria e acesso a aplicativos 2016
Spybot Anti-Beacon for Windows 10 Não/Não Não Desabilita serviços, Telemetria, acesso a aplicativos e bloqueia hosts 2016
Ashampoo AntiSpy for Windows 10 Sim/Sim Não Desabilita a Telemetria e acesso a aplicativos 2016
Windows Privacy Tweaker Não/Não Não Desabilita serviços, desativa tarefas de sistema, remove entradas do registro, e desabilita a Telemetria 2016
Win10 Spy Disabler Sim/Não Não Desabilita serviços, desativa tarefas de sistema,Desabilita aplicativos e a Telemetria 2016
Win10 SpyStop Sim/Não Sim Desabilita a Telemetria, bloqueia hosts, e atualizações "Maliciosas" do Windows Update 2016
WinPurify Não/Não Não Remove aplicativos e a Telemetria 2016
Windows 10 Lite Não/Não Sim Remove aplicativos, desativa tarefas de sistema e a Telemetria Cria um serviço de suporte do time BlackViper 2016
Privacy Repairer Não/Não Sim Remove a Telemetria e o acesso a aplicativos Contem recomendações 2016
Debloat Windows 10 Não/Não In code Desabilita serviços, remove aplicativos e a Telemetria 2016
Blackbird Não/Sim Não Desabilita serviços, Telemetria, bloqueia aplicativos e bloqueia hosts. Funciona do Windows Vista até o Windows 10 2016

Destroy Windows 10 Spying

Comparativo melhores ferramentas que prometem proteger a privacidade dos usuários no Windows 10

Destroy Windows 10 Spying concentra-se em um bocado de configurações de privacidade e ajustes para o Windows 10. Você pode usá-lo para desabilitar tarefas de spyware no Agendador de Tarefas, bloquear domínios da Microsoft no arquivo de hosts, ativar ou desativar o Windows Update e remover aplicativos selecionados ou todos os aplicativos do sistema operacional.

O programa não suporta a funcionalidade de backup e restauração, e não há explicações para os ajustes que ele oferece.

Enquanto alguns são auto-explicativos, outros não revelam nada sobre a tarefa que é realizada quando eles são executados. Por exemplo, você não sabe quais tarefas estão desativadas no Agendador de Tarefas quando você seleciona o tweak para desabilitar as tarefas de spyware nele.

Você pode executar o programa a partir da linha de comando. Todos os switches são explicados no arquivo readme que acompanha.

Disable Windows 10 Tracking

Comparativo: disable windows 10 tracking

Esta é a ferramenta mais pequena funcionalidade-sábio mas aquele que é o maior em tamanho. Ele exibe quatro opções em sua interface que se concentram em desativar rastreamento.

Desativar o Windows 10 Tracking não tem uma opção de backup e explicações de entradas.

DoNotSyp 10

Comparativo: donotspy 10

Nota: O programa é fornecido com as ofertas de adware Open Candy que são exibidas durante a instalação. Certifique-se de bloquear os se você não está interessado nessas ofertas.

Você pode criar um ponto de restauração do sistema no início do programa para que você possa restaurá-lo caso seja necessário fazê-lo.

O programa exibe todos os ajustes como caixas de seleção em sua interface. Uma descrição detalhada é fornecida à direita, uma vez que você selecionar um tweak da lista para que você saiba o que ele faz e o impacto que ele tem sobre as operações do sistema.

Você encontra a variedade usual de ajustes suportados pelo DoNotSpy 10. Isso inclui desabilitar o acesso de aplicativos a sensores ou recursos do sistema, desativando o Cortana ou o compartilhamento de dados de escrita manual.

Windows 10 Privacy and Shit

Comparativo: windows 10 privacy

Este é um arquivo em lotes que você precisa fazer o download do Pastebin. Crie um novo arquivo .bat em seu sistema e cole o conteúdo dele no arquivo recém-criado.

Quando executá-lo posteriormente, ele executará determinadas tarefas relacionadas à privacidade, incluindo a desativação dos serviços de registro de dados, a desinstalação do OneDrive ea adição de domínios ao arquivo de hosts para bloquear o envio de dados de telemetria.

Windows 10 Privacy Fixer

Comparativo: win 10 privacy fix

O programa vem com uma interface compacta para modificar configurações de privacidade importantes no Windows 10. Você precisa clicar em verificar primeiro para recuperar informações sobre ajustes que já estão definidos, mas mesmo se você fizer isso, algumas configurações são listadas como desmarcadas, mesmo que sejam verificado.

O Windows 10 Privacy Fixer permite desativar quatro serviços principais relacionados à telemetria e feedback, bloquear hosts de telemetria, desativar o acesso a aplicativos a recursos do sistema, como local ou calendário e fazer alterações gerais de privacidade, por exemplo, desativando o ID de publicidade exclusivo.

Você pode usá-lo além disso para desinstalar todos os aplicativos do Windows.

Um backup não é criado e não há opção de restauração disponível também.

Por fim, não há explicações fornecidas para recursos. Enquanto a maioria é auto-explicativo, informações adicionais sobre alguns ajustes são necessários para fazer sentido deles ou revelar o que eles realmente fazem quando executado.

W10 Privacy

Comparativo: w10 privacy

O programa só está disponível com uma interface em alemão e inglês que o torna inutilizável para a maioria dos usuários do Windows 10.


Mascote do Suporte Ninja
Quanto mais você aprende, mais deve compartilhar porque o conhecimento que você acabou de adquirir, sempre existiu antes de ser revelado a você. Compartilhe e de a chance para mais alguém se beneficiar desse conhecimento.


Continuando...

O aplicativo exibe configurações de privacidade e ajustes gerais em sua interface no lançamento. A primeira guia, Datenschutz (palavra alemã para privacidade), lista os ajustes relacionados à privacidade que você pode fazer.

Os ajustes são na maior parte auto-explicativos mas quando você paira sobre uma entrada informações adicionais sobre ele e seu impacto são revelados pelo app.

O W10 Privacy não oferece nenhuma funcionalidade de backup e restauração. Isso significa que você precisa criar um ponto de restauração do sistema ou outro tipo de backup manualmente antes de usá-lo para modificar as configurações do sistema.

O que você pode fazer no entanto é salvar a configuração do próprio programa. Se você fizer isso, poderá carregá-los novamente mais tarde.

Shut Up 10

Comparativo: shut up 10

Shut Up 10 exibe uma lista de ajustes em sua interface no lançamento. Um clique em um nome tweak exibe uma descrição detalhada por baixo que explica o que faz se o título por si só não é suficiente para isso.

O programa sugere que você crie um ponto de restauração do sistema depois de começar a modificar as configurações.

As configurações se concentram principalmente na privacidade e segurança, mas contêm várias outras configurações importantes, como o controle do Windows Update ou feedback.

Spybot Anti-Beacon for Windows 10

Comparativo: spybot anti beacon

Anti-Beacon foi criado pelos autores de Spybot Search & Destroy, um popular programa anti-spyware para Windows.

Ele permite que você bloqueie dados de Telemetria e hosts, o Steps Recorder, o uso de publicidade ID por aplicativos, P2P Windows Updates e WiFi Sense.

O programa verifica as configurações atuais do sistema no início e exibe suas descobertas na interface posteriormente.

Selecione immunize para fazer todas as alterações, ou desfazer para restaurar os padrões.

Ashampoo AntiSpy for Windows 10

Comparativo: ashampoo antispy for windows 10

AntiSpy for Windows 10 é um programa gratuito que pode ser executado a partir de qualquer local. Sugere para criar um ponto de restauração do sistema no início, bom.

O programa lista todos os ajustes no formulário de lista no início. Todas as configurações relacionadas à privacidade são classificadas em grupos e podem ser alteradas com um clique no botão exibido na frente delas.

O menu de ações lista as opções para aplicar os ajustes recomendados imediatamente, que podem ser úteis para alguns usuários, pois desativam a maioria dos recursos e permissões quando aplicados.

AntiSpy carece de descrições que é problemático especialmente para usuários inexperientes.

Windows Privacy Tweaker

Comparativo: windows privacy tweaker

Este é outro programa que verifica as configurações no início e exibe essas como seguro ou inseguro imediatamente, para que você saiba quais você ainda não modificou.

Ele exibe todos os ajustes nos quatro guias Serviços, Agendador de Tarefas, Registro e Segurança USB. Os três primeiros ajustes de exibição que estão diretamente relacionados à privacidade no Windows 10, enquanto o último fornece opções para alterar o Modo USB.

Ele compartilha alguns ajustes com outras aplicações listadas aqui, mas também oferece algumas ofertas que não oferecem em tudo. Especialmente serviços e registro manter tweaks que você pode não encontrar listados em outros aplicativos de privacidade para o sistema operacional.

Uma desvantagem é que ele não vai criar um ponto de restauração do sistema ou outra forma de backup por padrão, para que você precisa cuidar disso manualmente antes de fazer qualquer alteração usando-o.

Win10 Spy Disabler

Comparativo: win10 spy disabler

O programa é oferecido como uma versão portátil e instalador que, além daquele que precisa ser instalado antes que ele possa ser executado são idênticos.

Win10 Spy Disabler exibe a lista de ajustes no início na sua interface. Eles estão listados sob os ajustes de privacidade de guias e ajustes do sistema.

Ao contrário da maioria das ferramentas de privacidade do Windows 10, ele está agrupando ajustes em entradas únicas. Desativar serviços de espionagem, espionar tarefas agendadas ou "remover aplicativos padrão do Windows embutidos" executam várias operações no sistema.

Embora isso seja útil, nenhuma informação é fornecida sobre a natureza do que está sendo alterado no sistema, dando-lhe menos controle sobre a funcionalidade.

O programa solicita a criação de um ponto de restauração antes das alterações serem aplicadas.

Os Ajustes do Sistema são apenas ajustes de não-privacidade e os Utilitários de Sistema, a terceira guia na interface, vinculam as principais ferramentas do Windows. A última guia, Serviço VPN, é um anúncio para o serviço Hide Your Ass.

Win10 SpyStop

Comparativo: win10 spystop

Win10 SpyStop verifica as configurações de privacidade do Windows 10 no início e informa se sua privacidade está ameaçada ou não por eles.

O programa oferece apenas um par de opções quando comparado a outros aplicativos de privacidade para o Windows 10. Você pode usá-lo para desativar a telemetria, o acesso remoto e os diagnósticos, bloquear arquivos de hosts usados para esse propósito pela Microsoft ou desativar o ID de publicidade.

Além disso, permite desativar atualizações automáticas e / ou manuais do Windows, pesquisas automáticas na web e bloqueia o acesso do aplicativo às informações da conta do Windows Store.

O programa cria um ponto de restauração do sistema durante a instalação.

WinPurify

Comparativo: winpurify

WinPurify é um programa gratuito para o Windows 10 que pode ser executado logo após o download. Ele exibe as opções que disponibiliza no início, com a maioria delas selecionadas por padrão.

Ele permite que você remova aplicativos universais ou o aplicativo Store, desative a Telemetry e o Windows Update e execute algumas operações de limpeza para liberar espaço também.

Além disso, ele deseja instalar um pequeno aplicativo auxiliar no sistema que verifica a RAM e o desempenho e notifica se o uso for muito alto.

Windows 10 Lite (Better Privacy)

Comparativo: windows 10 lite

Windows 10 Lite é um script de linha de comando que é melhor executar logo após a instalação do Windows 10. Ele exibe um par de prompts para você na execução dando-lhe alguma escolha no que diz respeito a quais ajustes você deseja aplicar e que você não.

Você pode otimizar os Serviços usando a listagem de serviços do BlackViper e deixá-lo lidar com as coisas habituais, como a remoção de aplicativos do sistema, as configurações de ajustes de privacidade ou a remoção de tarefas agendadas usadas para Telemetria.

Ele vem sem opções para criar um backup ou restaurá-lo. Portanto, certifique-se de criar um backup primeiro antes de executá-lo.

Privacy Repairer

Comparativo: privacy repairer

O Privacy Repairer é fornecido com um total de 58 ajustes de privacidade para o Windows 10 na versão que analisamos. O programa oferece uma recomendação sobre o início sobre o que habilitar, mas sem entrar em detalhes sobre o que será ativado quando você pressiona o botão.

Tweaks são listados em categorias como Telemetria e Diagnóstico, Windows Defender, Edge e Internet Explorer, ou Cortana e menu Iniciar.

Cada tweak é listado com seu nome, uma alternância para ativá-lo ou desativá-lo, uma opção para exibir informações adicionais e informações sobre se ela é recomendada ou não.

Uma coisa bem interessante aqui é que o programa lista as chaves do Registro na descrição de cada um dos ajustes.

Alguns ajustes são marcados apenas para especialistas ou perigosos, o que é útil, pois pode impedir os usuários de fazer certas alterações sem saber o que uma mudança realmente faz para o sistema.

No entanto, não há restauração do sistema ou opção de backup.

Debloat Windows 10

Comparativo: debloat windows 10

Debloat windows 10 é uma coleção de scripts Powershell projetado para tarefas específicas relacionadas à privacidade e aborrecimentos em relação ao Windows 10.

Existe um script para remover a maioria dos aplicativos padrão, outro para bloquear hospedeiros e serviços de telemetria e outro para fazer dezenas de ajustes relacionados à privacidade no sistema operacional.

Você pode auditar os scripts usando um editor de texto para que você saiba exatamente o que eles fazem. Desvantagem para isso é que você precisa de alguma experiência para entender o que está acontecendo, e que não há nenhuma opção de backup ou restauração.

Blackbird

Comparativo: blackbird windows privacy

O Blackbird é um programa para Windows Vista que suporta dois modos de operação. Você pode executá-lo imediatamente para aplicar todos os seus ajustes e alterações na máquina Windows, ou executá-lo a partir da linha de comando com parâmetros que fornecem controle com relação às mudanças que são feitas.

A lista de ajustes é muito extensa; As mudanças variam desde a remoção de aplicativos, o bloqueio de servidores de telemetria e de anúncios e a desativação de serviços e tarefas do Windows, a aplicação de ajustes de rede e o bloqueio de atualizações automáticas.

Conclusões finais do comparativo entre ferramentas voltadas para privacidade do Windows 10:

Todas as ferramentas discutidas na comparação fornecem opções para modificar as configurações dos sistemas Windows 10 para melhorar a privacidade. Alguns oferecem mais ajustes do que outros, e apenas um sugere para criar um ponto de restauração do sistema antes de fazer qualquer alteração no sistema subjacente.

Trata-se de sua preferência pessoal no final eo que você deseja alcançar. Todas as ferramentas desativam a maior parte da funcionalidade de casa do telefone do sistema operacional, enquanto outros vão mais longe e permitem que você desinstale aplicativos ou fazer outros ajustes que não são necessariamente relacionados à privacidade.

Vale lembrar a todos que a Microsoft também lançou atualizações que levam a coleta de todas as suas informações também para ao Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1. Transformando os antigos sistemas Microsoft também em um "S.O Spyware"!

Veja como remover essas atualizações e marca-las para não serem baixadas novamente nesta postagem:

 

Fonte: ghacks.net


Curta Suporte Ninja no Facebook


Entre no Grupo do Suporte Ninja no Facebook:






O Suporte Ninja disponibiliza espaço no site para que qualquer pessoa que queira contribuir com nosso ideal de produzir, coletar e divulgar informação tentando disponibilizar de forma gratuita material complementar para uma melhor formação profissional em TI, buscamos uma maior conscientização sobre tecnologias sustentáveis além de fornecer dicas que possam otimizar a experiência online dos usuários, seja na produtividade ou na segurança da informação.


No Suporte Ninja procuramos nos manter em um ponto de vista neutro e buscamos respeitar a diversidade de opiniões, todas as informações acima são de responsabilidade do autor e suas fontes, e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Mascote do Suporte Ninja
Se gostou da nossa iniciativa comente, curta ou compartilhe! Esse estímulo é muito importante para a nossa equipe e reflete diretamente na possibilidade de trazermos maisconteúdos que você venha a gostar!

Esperamos que tenha sido útil...

Se encontrar algo errado com o site não esqueça que o Site é nosso... <br> Se você quiser perguntar ou sugerir algo para nossa equipe use este link! ou Clique aqui para enviar sua postagem:


Começe a testar Grátis as ferramentas em nuvem do Google
Teste o Google Apps For Work com os cupons do Suporte Ninja e garanta um desconto de $10 Dólares para comprar no Google For Work…

"AE3NNJ6KXTHJ6V" & "6W7NGXXAV7JNVC"


Ou use o  CUPON de desconto do Suporte Ninja T3HJ6JDJKCLRRQH e você vai ganhar um desconto de 20% no Google For Works 🙂


Quebrando criptografia através das Paredes

Quebrando criptografia através das Paredes

Quebrando criptografia através das Paredes Este artigo demonstra ao público em geral que existem formas de ataque que podem ser feitas aos algoritmos criptográficos que fogem do aspecto matemático, ...
Leia Mais
Windows 10 te espiona mesmo desabilitando a telemetria

Windows 10 te espiona mesmo desabilitando a telemetria

Há algum tempo atrás postei em nosso grupo do Linked-IN (Criptografia Brasil) vários artigos sobre o fato do Windows 10 espionar dados de usuário - e até solicitei uma resposta da ...
Leia Mais
Sua Smart TV pode estar risco de segurança

Samsung avisa aos clientes para não falarem informações pessoais em frente às suas "Smart TVs"

Samsung avisa aos clientes para não falarem informações pessoais em frente às suas "Smart TVs" Samsung confirmou que seus aparelhos "Smart TV" estão ouvindo cada palavra do ambiente, e a ...
Leia Mais
Microsoft disponibiliza aulas de programação de graça

Microsoft disponibiliza aulas de programação de graça

Microsoft disponibiliza cursos de programação de graça A Microsoft disponibilizou as aulas no site com todo o conteúdo das aulas de programação dos cursos oferecidos na Semana do Código , que aconteceu ...
Leia Mais
Rússia quer banir o Windows para incentivar mercado de software local

Rússia quer banir o Windows para incentivar mercado de software local

Uma decisão bastante controversa, mas ao mesmo tempo totalmente esperada, pode acabar entrando em vigor na Rússia pelas mãos do consultor nacional para a internet German Klimenko. Em mais ...
Leia Mais
Como fazer uma limpeza profunda em sistemas Debian e derivados

Como fazer uma limpeza profunda em sistemas Debian e derivados

Muitos usuários do sistema operacional Linux e até Admins de distros voltadas para servidores acreditam que a manutenção do linux se baseia apenas em alguns apt-gets update e upgrades durante ...
Leia Mais
100 comandos importantes do Linux

100 comandos importantes do Linux

Resumo de 100 Comandos Importantes Linux Veja neste artigo uma lista dos comandos mais importantes do linux e uma breve explicação de cada um deles. Lista de comandos mais ...
Leia Mais
ONU reabre inscrições para curso técnico gratuito em energias renováveis

ONU reabre inscrições para curso técnico gratuito em energias renováveis

ONU reabre inscrições para curso técnico gratuito em energias renováveis A formação permite que os alunos sejam capazes de desenvolver projetos de energia renovável.  O curso online foi desenvolvido ...
Leia Mais
Sua Smart TV pode estar risco de segurança

Sua Smart TV pode estar risco de segurança

As Smart-TV´s rodando o sistema operacional Android fornecem funcionalidades adicionais aos usuários, além de TVs normais, mas também criam um risco de segurança, conforme a Trend Micro revela. A Internet das Coisas (IoT) está ...
Leia Mais
Os melhores Apps de Smartphone para aprender programação

Os melhores Apps de Smartphone para aprender a programar

A partir de agora use o seu tempo livre no ônibus, faculdade ou ate mesmo em seu trabalho para aprender novas linguagens. Chega de conversa e vamos lá. Hoje ...
Leia Mais
Os 2 Melhores Cursos gratuitos de Arduino

Os 2 Melhores Cursos gratuitos de Arduino

O Suporte Ninja encontrou dois ótimos cursos gratuitos de Arduino (O curso de Android do Laboratório de Garagem e o curso da Pictronics onde você aprende mais sobre eletrônica e até a confeccionar o seu próprio ...
Leia Mais
74% dos internautas não sabem diferenciar arquivos maliciosos como iriam diferenciar uma VPN boa de uma Maliciosa?

74% dos internautas não sabem diferenciar arquivos maliciosos como iriam diferenciar uma VPN boa de uma Maliciosa?

74% dos internautas não sabem diferenciar arquivos maliciosos 74% dos internautas não sabem detectar arquivos potencialmente maliciosos de arquivos confiáveis, vamos explicar com calma a polemica das VPNs gratuitas do ...
Leia Mais
Caixas-Pretas de navios e aviões podem ser Hackeadas?

Caixas-Pretas de navios e aviões podem ser Hackeadas

As caixas-pretas utilizadas para registro de dados em navios e aviões possuem diversas vulnerabilidades que permitem um atacante modificar ou apagar os dados presentes nestes dispositivos Caixas-Pretas de navios ...
Leia Mais
Conheça CIFRA EXTREMA: Um criptografador realmente seguro e 100% nacional

CIFRA EXTREMA: Um criptografador realmente seguro e 100% nacional

Conheça a alternativa brasileira do mundo da criptografia que esta dando um banho nos concorrentes internacionais, CIFRA EXTREMA criptografador realmente seguro e 100% nacional: Algoritmo 100% nacional e sem backdoors.  O CIFRA EXTREMA ...
Leia Mais
Minicurso de Google Analytics com certificado Gratuito

Minicurso de Google Analytics com certificado Gratuito

Curso online com certificado 100% grátis: O guia completo do Google Analytics Princípios básicos e avançados para se medir e gerar resultados. Entenda a importância de conhecer e mensurar ...
Leia Mais

Curso de HTML5 – Grátis, Completo e Com Certificado reconhecido pelo MEC

Curso de HTML5 – Grátis, Completo e Com Certificado reconhecido pelo MEC! Curso completo para quem quer aprender a criar sites utilizando as tecnologias de HTML5 + CSS3 + ...
Leia Mais
Tablets com malware instalado de fábrica na Amazon e outras lojas...

Tablets com malware instalado de fábrica na Amazon e outras lojas...

Cheetah Mobile, uma empresa de segurança para dispositivos móveis, mostrou nesta semana que pelo menos 30 marcas diferentes de tablets com Android vendidos na Amazon e outras lojas virtuais ...
Leia Mais
Video Aula - Curso Completo de programação em C

Video Aula - Curso de Introdução a programação em C

Video Aula - Curso Introdução a programação em C: Se você conhece alguma coisa de programação, já deve ter ouvido falar na linguagem C. As principais características da linguagem ...
Leia Mais
Curso gratuito de Python para Profissionais de Segurança da Informação.

Curso gratuito de Python para Profissionais de Segurança da Informação.

Curso gratuito de Python para Profissionais de Segurança da Informação. Não é necessário saber Python a partir de um nível de completo conhecimento linguagem de programação. (Curso é em ...
Leia Mais
Cursos Gratuitos de (HTML, C#, Java e Android) para iniciantes

Cursos Gratuitos de (HTML, C#, Java e Android) para iniciantes

Formação Programação para iniciantes (HTML, C#, Java e Android) gratuita. Você que está iniciando no mundo de desenvolvimento e não sabe qual área irá iniciar, o DevMedia desenvolveu uma formação ...
Leia Mais
Curso gratuito de C ++ e com certificado de Desenvolvimento Orientado a Objeto

Curso gratuito de C ++ e com certificado de Desenvolvimento Orientado a Objeto

O objetivo deste curso é proporcionar ao aluno conhecimentos, competências e habilidades no desenvolvimento de aplicações em C ++, Curso gratuito e com certificado de C ++ de 35 ...
Leia Mais
Starbug afirma e prova: Biometria é falha

Starbug afirma e prova: Biometria é falha

A coisa soa meio maluca, mas em tratando-se de Starbug, eu não riria... Starbug é o pseudônimo de Jan Krissler, um camarada prá lá de excêntrico, mas que assusta ...
Leia Mais

Pablo The Roots

Usuário de MS-DOS e Windows 3.11, profissional de Suporte desde 1999, autodidata e entusiasta da cultura Hacker, Pesquisador autônomo da Segurança da Informação além de amante da Shell Unix. [email protected] ~$ sudo su - [email protected] ~# find / -iname corrupção -exec rm -rfv {} \+

Você pode gostar...