Vigilância do “Big Brother” tecnologias para espionar você

Seguem as 14 incríveis e assustadoras tecnologias de vigilância que o “Grande Irmão” usará para vigiar você...

Vigilância do “Grande Irmão” tecnologias para espionar você.
As gerações anteriores nunca tiveram que lidar com câmeras de vigilância “pré-crime” que usam linguagem corporal para identificar criminosos ou veículos aéreos não tripulados para vigiá-los do alto.

Comentário do SUPORTE NINJA:
Quanto mais aprofundamos naquilo que julgamos conhecer, de onde viemos, aquilo que fazemos, começamos a compreender a que estamos presos: Estamos aprisionados a todas as instituições que um dia criamos.
E os pais da democracia americana que lutavam por liberdade como George Washington


Thomas Jefferson, e Abraham Lincoln no século XXI do Big Brother estão se revirando nos túmulos juntamente com George Orwell.

Guerra é paz, liberdade é escravidão e ignorância é força

Assista o documentário completo: (Ative as legendas) Orwell se revira no tumulo

Gerações anteriores nem mesmo sonhariam que a iluminação de rua e refrigeradores pudessem espioná-los. Muitas das incríveis e assustadoras tecnologias de vigilância que você está perto de ler a respeito são para deixa-lo em estado de choque. Nós estamos caminhando rapidamente para um mundo onde não haverá mais privacidade. O “Grande Irmão” está se tornando onipresente e, milhares de novas tecnologias estão atualmente sendo desenvolvidas para facilitar a vigilância sobre você. O mundo está mudando num piscar de olhos e, muitas dessas mudanças não são para melhor.

Vigilância do grande irmão: 0x01 Câmeras de Vigilância “Pré-Crime”

Vigilância do grande irmão: 0x01 Câmeras de Vigilância “Pré-Crime”
Uma companhia conhecida como BRS Labs desenvolveu câmeras de vigilância “pré-crime” que podem supostamente determinar com esta vigilância se você é um "terrorista" ou "criminoso" antes mesmo de você cometer um crime.

Isso parece loucura?

Bem, as autoridades estão levando essa tecnologia muito a serio. Na verdade, dezenas dessas câmeras de vigilância estão sendo instaladas em grandes terminais de transporte de San Francisco...

No seu último projeto, a BRS Labs está instalando dispositivos de vigilância no sistema de transporte em San Francisco, incluindo ônibus, bondes e metrôs.

A companhia afirma que colocará os dispositivos de vigilância em 12 estações com 22 câmeras vigilância em cada, num total de 288 câmeras de vigilância.

As câmeras de vigilância são capazes de acompanhar 150 pessoas em tempo real de uma vez e, gradualmente irá formar uma memória de comportamento suspeito para definir seus parâmetros.

Vigilância do grande irmão 0x02: Captura de impressões digitais a 6 metros de distância.

Vigilância do grande irmão 0x02: Captura de impressões digitais a 6 metros de distância.
Você pode imaginar alguém lendo suas impressões digitais a 6 metros de distância sem você saber?

Esse tipo de tecnologia de vigilância já chegou, de acordo com POPSCI...

Ter acesso a sua academia ou escritório pode ser tão simples quanto acenar com a mão na porta da frente. Uma companhia sediada em Huntsville, Alabama chamada IDair está desenvolvendo um sistema que pode escanear e identificar uma impressão digital a 6 metros de distância. Juntamente com outros tecnologias biométricas, ela poderia permitir aos serviços de segurança dar ou negar o acesso de alguém à distância, sem a necessidade de pedir ao usuário que pare para colher as digitais, passe o cartão de identificação na leitora ou perca tempo lidando com outros dispositivos tecnológicos.

Os clientes atuais da IDair são os militares, mas eles querem estender a oferta para qualquer tipo de negócio ou empresa que queira melhorar a segurança nas suas instalações mundo a fora. Uma franquia de academia está testando a versão beta do sistema (não vai ser mais possível usar o cartão da academia do seu colega para malhar de graça). O fundador da IDair diz que essa tecnologia possibilitará aos usuários realizarem compras biometricamente, usando as impressões digitais e de íris como identificadores, do que números de cartões de crédito e dados em inseridos em tarjas magnéticas ou chips RFID.

Vigilância do grande irmão 0x03: Escaner móvel

Vigilância do grande irmão 0x03: Escaner móvel
Os policiais do EUA em breve estarão dirigindo carros descaracterizados vasculhando dentro do seu carro, inclusive através de sua roupa usando o mesma Tecnologias de vigilância que o “Grande Irmão” usará para espionar você.o tipo de scanner instalados nos aeroportos americanos pelo TSA...

Esses são o que os oficiais da TSA que trabalham no aeroporto chamam de “maravilhoso visor de genitálias radioativo,” agora vistos nos aeroportos dos Drones EUA, ionizando os órgãos genitais de crianças, idosos e os seus.

Esse Scanner irá examinar veículos e cruzará as ruas americanas de forma indiscriminada olhando através de carros e roupas de qualquer um ao alcance de seu canhão de isótopos. Mas não se preocupe, não é violação de privacidade. Como afirma o vice presidente de marketing Joe Reiss, “do ponto de vista de privacidade, eu estou vendo cuidadosamente que objeções e concordâncias podem haver neste caso.”

Você poderá ver um vídeo do YouTube sobre essa nova tecnologia clicando aqui.

Vigilância do grande irmão 0x04: Big Brother Sequestrando sua mente

Vigilância do grande irmão 0x04: Big Brother Sequestrando sua mente

O exército Americano quer realmente sequestrar sua mente. Isso permitiu ao exército convencer de forma "não violenta" os "terroristas" a desistirem de seus planos, como fizeram em uma operação no Iraque!  Mas obviamente a possibilidade de ocorrem abusos do uso desse tipo de tecnologia é grande. O texto a seguir foi extraído de um artigo recente de Dick Pelletier….

A Agência de Projetos de Pesquisa Avançadas do Pentágono (DARPA) quer compreender a ciência por trás do que faz as pessoas se tornarem violentas, e achar um modo de sequestrar suas mentes implantando falsas histórias no cérebro delas para que se tornem "cidadãos" pacíficos e obediente".

Os críticos dizem que isso levanta questões éticas como foi feito em 1971 no filme “A Laranja Mecânica”, onde havia a tentativa de mudar a mentalidade das pessoas para que elas não quisessem mais matar.

Os apoiadores, entretanto, acreditam que colocando novas histórias diretamente dentro da mente de ativistas, "radicais", "rebeldes" eti "terroristas", poderiam transformar inimigos em "cidadãos" gentis, amistosos e obedientes.

Cientistas tem conhecimento que narrativa é a soma de eventos que geralmente aparecem em ordem cronológica arraigada na mente humana, moldando a noção de grupo e identidade de uma pessoa, inclusive motivando-a a cometer crimes. Veja a proposta da DARPA aqui.

 

Vigilância do grande irmão 0x05: Drones no espaço aéreo dos EUA.

Vigilância do grande irmão 0x05: Drones no espaço aéreo dos EUA
As agências de segurança por todos os EUA estão começando a testar drones para nos espionar e o Departamento de Segurança Nacional está buscando de forma intensa expandir o uso dessa tecnologia às autoridades locais.

O Departamento de Segurança Nacional lançou um programa para facilitar e acelerar a adoção de pequenos drones pela polícia e por outras agências de segurança pública. “É um grande desafio abordar questões de privacidade”, admitem as agências de segurança.

O Programa de Tecnologias Aéreas de 4 milhões de dólares irá testar e avaliar sistemas do pequenos drones, sendo projetado para ser um elo entre os fabricantes de drone e as agências reguladoras, afirma Jonh Appleby, gerente da Diretoria de Ciência e Tecnologia da divisão de fronteira e segurança náutica.

O fato de poucos cidadãos americanos estarem cientes sobre o desenvolvimento dessas tecnologias diz muito sobre aquela nação. O EPA já usa drones para espionar os criadores de gado em Nebraska e Iowa. Eles sequer perguntam: “será “normal” ter drones de vigilância voando sobre nossas cabeças o tempo todo?”

#6 Agentes das forças de segurança usando o seu celular para espionar você

Apesar dessa não ser uma nova tecnologia, as autoridades de segurança estão usando seu próprio celular para nos espionar ainda mais como o descreveu a recente matéria do site Wired ….

As operadoras de telefonia celular responderam a 1.3 milhões de pedidos do serviço de segurança para repassarem informações de assinantes, incluindo mensagens de texto e dados de localização do telefone, de acordo com informações cedidas ao Congresso Americano.

Um simples “pedido” pode envolver informações sobre centenas de clientes. Então ultimamente, o número de americanos afetados poderia alcançar dez milhões a cada ano...

O número de americanos afetados por essa espionagem a cada ano, considerando crescimento do uso de telefone celular, poderia chegar em dez milhões. Um simples pedido das forças de segurança poderia causar transtorno para dezenas ou até milhares de pessoas. Eles tem usado o sistema de registros das torres de celulares, que são fornecidos pelas operadoras de telefonia móvel, esses registros contém o número de todos os telefones que se conectaram a elas durante certo período de tempo.

Então, por exemplo, se a polícia quer achar uma pessoa que quebrou uma vitrine em um protesto, isso poderia ser feito usando o número de telefone, identificando os dados de todos manifestantes e telefones nas redondezas naquele momento – e usar os dados para outros propósitos.

Talvez você não deva usar demais o seu celular de qualquer forma. Afinal, existem mais de 500 estudos que mostram que a radiação do telefone celular faz mal aos humanos.

Vigilância do grande irmão 0x07: Biometria

Vigilância do grande irmão 0x07: Biometria
Ao redor do mundo, governos estão colhendo dados biométricos de seus cidadãos. Confira o que está acontecendo na India….

Nos últimos dois anos, mais de 200 milhões de indianos tiveram suas impressões digitais e suas fotografias tiradas e suas íris escaneadas, e lhes foi atribuído um número de 12 dígitos que devem identifica-los onde quer estejam.

Isso é apenas o começo, o objetivo é fazer o mesmo com toda a população (1.2 bilhão), então os pobres indianos poderão provar a sua própria existência e identidade quando forem tirar documentos, pedir ajuda governamental e abrir uma conta no banco e demais serviços.

Esta imensa tarefa precisa de um banco de dados que contenha mais de 12 bilhões de impressões digitais, 1.2 bilhão de fotografias e 2.4 bilhões de íris escaneadas, que podem ser acessadas por diversos dispositivos conectados à internet e apresentar resultados muito rápidos e precisos.

Vigilância do grande irmão 0x08: Microchip ou NANO RFID

Em um artigo anterior, eu detalhei como os militares dos EUA estão buscando desenvolver tecnologia que seja capaz de monitorar a condição física dos soldados e melhorar o desempenho deles em batalha usando microchips RFID.

Os americanos não entendem, mas os microchips estão gradualmente se tornando parte de nossas vidas. Muitos de nosso cartões de crédito e débito já possuem essa tecnologia. Muitos americanos usam cartões de seguridade social que contém microchips RFID. Em algumas partes do país é obrigatório injetar um microchip no seu animal de estimação.


Mascote do Suporte Ninja
Quanto mais você aprende, mais deve compartilhar porque o conhecimento que você acabou de adquirir, sempre existiu antes de ser revelado a você. Compartilhe e de a chance para mais alguém se beneficiar desse conhecimento.


Continuando...

Agora, um complexo educacional no Texas tem planos de começar a rastrear os seus alunos com microchips RFID….
A Northside Independent School District planeja rastrear estudantes no ano que vem, usando tecnologia implantada nos cartões de identificação do estudante, a experiência ocorrerá em dois de seus campus. Os testes poderiam incluir todas as 112 escolas e todos os seus 100 mil estudantes, aproximadamente.

Os responsáveis pelo distrito disseram que o Sistema de Identificação de Radio Frequencia (RFID) poderia aumentar a segurança permitindo a localização dos estudantes e conferir a presença deles na escola para ajudar no cálculo do financiamento estadual, o qual é em parte, calculado pela demanda que as escolas têm.

Vigilância do grande irmão 0x09: Leitores automáticos de placas de veículo

Em um artigo anterior citei uma matéria do Washington Post que falava sobre como leitores automáticos de placas de veículo estão sendo usados para rastrear o movimento de veículos no momento que entram em Washington D.C. e assim que eles saem...
Vigilância do grande irmão 0x09: Leitores automáticos de placas de veículo
Mais de 250 câmeras em todo o Distrito e seus subúrbios escaneiam placas de veículos em tempo real, ajudando a polícia a localizar carros roubados e assassinos fugitivos. O programa se expandiu silenciosamente além do esperado pouco tempo atrás.

Sem consulta pública, as agências de segurança começaram a coletar informações das câmeras, construindo uma base de dados com a rota de milhares de veículos.

Assiste um documentário especial da National Geographic - Big Brother - sociedade vigiada

Em nenhum outro lugar isso é mais presente do que em Washington D.C. a qual possui mais leitores de placa por metro quadrado, a maior concentração dos EUA. A polícia nos subúrbios da cidade tem dezenas de câmeras e as demais agências de segurança locais planejam instalar muito mais nos próximos meses, criando uma rede de informações ampla que se concentra na capital.

Vigilância do grande irmão 0x10: Programa de identificação facial

Um computador pode dizer o que você está pensando apenas olhando o seu rosto?
Vigilância do grande irmão 0x10: Programa de identificação facial
Esse tipo de tecnologia está sendo desenvolvida. A matéria a seguir foi retirada de um artigo do NewScientist ….

Se os computadores que vemos todos os dias pudessem ler nossos rostos, eles provavelmente nos conheceriam melhor do que ninguém.

Essa realidade não está tão distante. Pesquisadores do Laboratório de Mídia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts estão desenvolvendo um programa que pode ler as emoções por trás das expressões faciais. Em alguns casos, os computadores superam as pessoas neste sentido. O programa pode impulsionar a criação de dispositivos de empatia e está sendo usado para avaliar e desenvolver tecnologias melhores.

Vigilância do grande irmão 0x11: Extração de dados

O governo não é o único que espiona você. A verdade é que um grande grupo de corporações estão reunindo cada informação sobre você que possa ser usada para a obtenção de lucro através da venda de dados. Isso é chamado de “Extração de dados”, e essa indústria cresceu muito nos últimos anos.
Vigilância do grande irmão 0x11: Extração de dados
Uma grande corporação conhecida como Acxiom, atualmente copila informação de mais de 190 milhões de pessoas sozinha nos EUA….

A companhia pode ser enquadrada na categoria chamada de banco de dados do mercado. Isto começou em 1969 como Democraphics Inc., usando listas telefônicas e outras ferramentas tecnológicas hoje obsoletas, bem como um computador, para coletar informações dos eleitores e consumidores para guiar as estratégias de marketing direto. Quase 40 anos depois, Acxiom catalogou mais de 190 milhões de pessoas e 126 milhões de lares nos EUA, e quase 500 milhões de consumidores mundo afora. Mais de 23 mil servidores in Conway, norte de Little Rock, coletam e analisam mais de 50 trilhões de dados de transações por ano.

Vigilância do grande irmão 0x12: Iluminação pública nos espionando?

Você já pensou que a iluminação pública podem espionar você?

Bem, isso já está acontecendo. Novas lâmpadas utilizadas na iluminação pública que podem vigiar e ouvir o que você está falando estão sendo instaladas em algumas das maiores cidades americanas. O texto a seguir foi extraído de um recente artigo de Paul Joseph Watson do Infowars.com….

A nova iluminação pública que está sendo instalada nas cidades americanas não é para implementar melhorias no sistema de segurança, ela está sendo colocada como câmeras de vigilância e são capazes de gravar conversas, trazendo uma extrema ameaça à privacidade.

Vigilância do grande irmão 0x13 Provedores de internet monitoram suas atividades

Como eu havia escrito antes, nada do que você faz na internet é privado. Entretando, os provedores de internet (ISP) e a indústria do entretenimento estão levando o monitoramento da internet ao um novo patamar.

Vigilância do grande irmão 0x13 Provedores de internet monitoram suas atividades
Se você faz um download de programa, vídeo ou música protegidos por direitos autorais, o seu provedor de internet está atento e pode denunciar você. Mais especificamente 12 de julho de 2012.
Vigilância do grande irmão 0x13 Provedores de internet monitoram suas atividades
Essa é a data escolhida pelos maiores provedores de internet para, voluntariamente, implementarem um novo plano antipirataria que irá contar com a ajuda de operadores de rede no maior esquema de espionagem digital da história. Com isso, alguns usuários de banda larga estarão condicionados à assinatura de um acordo de não baixar conteúdo protegido por direitos autorais, sob pena de não poderem mais ter acesso à internet.

A data escolhida tem sido guardada como segredo desde que os provedores de internet anunciaram planos em junho de 2012. O segredo foi quebrado pela Recording Industry Association of America (RIAA) e a Motion Picture Association of America (MPAA), e coordenado pelo governo Obama.

Vigilância do grande irmão 0x14: Espionagem através de eletrodomésticos

O governo poderia utilizar a sua geladeira para espionar você?

Comentário do SUPORTE NINJA:
Lei a matéria que publicamos na página do Suporte Ninja sobre as novas formas de malwares projetadas pela NSA para infectar firmwares:
Há firmware em todos os componentes do seu computador, e todos vulneráveis, diz o pesquisador Karsten Nohl, que demostrou no ano passado como ele poderia colocar um código malicioso no firmware de um pendrive. Há também firmware em todos os dispositivos digitais populares – Smartfones e Smart TVs, câmeras digitais, music players, teclado USB, web cams, placas de video, de som e até mesmo as baterias de um computador tem firmware..

 

É exatamente isso que ex diretor da CIA David Petraeus diz que irá acontecer….

Petraeus afirma que dispositivos que se conectam com a internet poderão transformar a arte da espionagem, permitindo o monitoramento de pessoas sem a necessidade de fazer grampos, invasões ou até mesmo usar disfarce para entrar em um jantar.

Tranformacional é uma palavra muito usada, mas acredito que pode ser aplicada a estas tecnologias afirma Petraeus.
Vigilância do grande irmão 0x14: Espionagem através de eletrodomésticos
Particularmente seus efeitos na clandestinidade. Itens de interesse podem ser localizados, identificados, monitorados e remotamente controlados através de rádio frequência, sensores, servidores pequenos e espelhos solares, todos conectados à internet da próxima geração, com baixo custo e grande poder de processamento.

Petraeus falou sobre as novas tecnologias que que tem como alvo processadores e conexões de internet para grampear eletrodomésticos como refrigeradores, fogões e sistemas de iluminação.

Para saber sobre as diversas formas que “Grande Irmão” usa para espionar você, por favor leia estes artigos.

14 novas formas que o governo usa para vigiar você

30 sinais que os EUA estão se tornando uma grande prisão

Comentário do SUPORTE NINJA:
Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém,mas queremos ser academicamente corretos, naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro.

 

O que eu escrevi aqui não são teorias da conspiração é apenas aquilo que as agencias de militares espionagem  têm divulgado e admitido constantemente.

Há muito mais tecnologias secretas sendo desenvolvidas sem que a população saiba.

Até onde isso vai?

Será que vigilância do “Grande Irmão” já passou dos limites?

COMENTÁRIO DO SUPORTE NINJA:
Terrorismo. Terroristas. Ameaça Terrorista.

Mas, a tão chamada "Guerra ao Terrorismo" é tão presente em nossas vidas, como se disso dependesse a nossa existência.
É sabido que os acidentes de transito por exemplo são uma ameaça infinitamente maior para nossas vidas muito mais do que as AMEAÇAS TERRORISTAS. No entanto podemos perceber que o avanço tecnológico para prevenção de acidentes no transito caminha a passos de tartaruga (Tecnologias Já existente e teoricamente extremamente simples nunca foram implementadas devido a falta de interesse do mercado).
No século XXI do Big Brother possuímos tecnologias surpreendentes, inimagináveis e inacreditáveis. Mas quais são os verdadeiros interesses por traz dessas tecnologias? Quais pessoas, organizações, entidades ou corporações tiram benefícios das tecnologias do século XXI do Big Brother?

Um dia os nossos netos irão olhar para trás nos livros de História e vão perguntar: Como nossos avós e pais estavam tão entorpecidos para permitir em um estado democrático se formar uma realidade abominável como essa para nosso futuro?

Fonte: The American Dream

Todos os direitos da Adaptação e dos comentários reservados a Suporte Ninja
Visite nosso Blog: Suporte ninja


Curta Suporte Ninja no Facebook


Entre no Grupo do Suporte Ninja no Facebook:






O Suporte Ninja disponibiliza espaço no site para que qualquer pessoa que queira contribuir com nosso ideal de produzir, coletar e divulgar informação tentando disponibilizar de forma gratuita material complementar para uma melhor formação profissional em TI, buscamos uma maior conscientização sobre tecnologias sustentáveis além de fornecer dicas que possam otimizar a experiência online dos usuários, seja na produtividade ou na segurança da informação.


No Suporte Ninja procuramos nos manter em um ponto de vista neutro e buscamos respeitar a diversidade de opiniões, todas as informações acima são de responsabilidade do autor e suas fontes, e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Mascote do Suporte Ninja
Se gostou da nossa iniciativa comente, curta ou compartilhe! Esse estímulo é muito importante para a nossa equipe e reflete diretamente na possibilidade de trazermos maisconteúdos que você venha a gostar!

Esperamos que tenha sido útil...

Se encontrar algo errado com o site não esqueça que o Site é nosso... <br> Se você quiser perguntar ou sugerir algo para nossa equipe use este link! ou Clique aqui para enviar sua postagem:


Começe a testar Grátis as ferramentas em nuvem do Google
Teste o Google Apps For Work com os cupons do Suporte Ninja e garanta um desconto de $10 Dólares para comprar no Google For Work…

"AE3NNJ6KXTHJ6V" & "6W7NGXXAV7JNVC"


Ou use o  CUPON de desconto do Suporte Ninja T3HJ6JDJKCLRRQH e você vai ganhar um desconto de 20% no Google For Works 🙂


Quebrando criptografia através das Paredes

Quebrando criptografia através das Paredes

Quebrando criptografia através das Paredes Este artigo demonstra ao público em geral que existem formas de ataque que podem ser feitas aos algoritmos criptográficos que fogem do aspecto matemático, ...
Leia Mais
Windows 10 te espiona mesmo desabilitando a telemetria

Windows 10 te espiona mesmo desabilitando a telemetria

Há algum tempo atrás postei em nosso grupo do Linked-IN (Criptografia Brasil) vários artigos sobre o fato do Windows 10 espionar dados de usuário - e até solicitei uma resposta da ...
Leia Mais
Microsoft disponibiliza aulas de programação de graça

Microsoft disponibiliza aulas de programação de graça

Microsoft disponibiliza cursos de programação de graça A Microsoft disponibilizou as aulas no site com todo o conteúdo das aulas de programação dos cursos oferecidos na Semana do Código , que aconteceu ...
Leia Mais
Rússia quer banir o Windows para incentivar mercado de software local

Rússia quer banir o Windows para incentivar mercado de software local

Uma decisão bastante controversa, mas ao mesmo tempo totalmente esperada, pode acabar entrando em vigor na Rússia pelas mãos do consultor nacional para a internet German Klimenko. Em mais ...
Leia Mais
Como fazer uma limpeza profunda em sistemas Debian e derivados

Como fazer uma limpeza profunda em sistemas Debian e derivados

Muitos usuários do sistema operacional Linux e até Admins de distros voltadas para servidores acreditam que a manutenção do linux se baseia apenas em alguns apt-gets update e upgrades durante ...
Leia Mais
100 comandos importantes do Linux

100 comandos importantes do Linux

Resumo de 100 Comandos Importantes Linux Veja neste artigo uma lista dos comandos mais importantes do linux e uma breve explicação de cada um deles. Lista de comandos mais ...
Leia Mais
ONU reabre inscrições para curso técnico gratuito em energias renováveis

ONU reabre inscrições para curso técnico gratuito em energias renováveis

ONU reabre inscrições para curso técnico gratuito em energias renováveis A formação permite que os alunos sejam capazes de desenvolver projetos de energia renovável.  O curso online foi desenvolvido ...
Leia Mais
Sua Smart TV pode estar risco de segurança

Sua Smart TV pode estar risco de segurança

As Smart-TV´s rodando o sistema operacional Android fornecem funcionalidades adicionais aos usuários, além de TVs normais, mas também criam um risco de segurança, conforme a Trend Micro revela. A Internet das Coisas (IoT) está ...
Leia Mais
Os melhores Apps de Smartphone para aprender programação

Os melhores Apps de Smartphone para aprender a programar

A partir de agora use o seu tempo livre no ônibus, faculdade ou ate mesmo em seu trabalho para aprender novas linguagens. Chega de conversa e vamos lá. Hoje ...
Leia Mais
Os 2 Melhores Cursos gratuitos de Arduino

Os 2 Melhores Cursos gratuitos de Arduino

O Suporte Ninja encontrou dois ótimos cursos gratuitos de Arduino (O curso de Android do Laboratório de Garagem e o curso da Pictronics onde você aprende mais sobre eletrônica e até a confeccionar o seu próprio ...
Leia Mais
74% dos internautas não sabem diferenciar arquivos maliciosos como iriam diferenciar uma VPN boa de uma Maliciosa?

74% dos internautas não sabem diferenciar arquivos maliciosos como iriam diferenciar uma VPN boa de uma Maliciosa?

74% dos internautas não sabem diferenciar arquivos maliciosos 74% dos internautas não sabem detectar arquivos potencialmente maliciosos de arquivos confiáveis, vamos explicar com calma a polemica das VPNs gratuitas do ...
Leia Mais
Caixas-Pretas de navios e aviões podem ser Hackeadas?

Caixas-Pretas de navios e aviões podem ser Hackeadas

As caixas-pretas utilizadas para registro de dados em navios e aviões possuem diversas vulnerabilidades que permitem um atacante modificar ou apagar os dados presentes nestes dispositivos Caixas-Pretas de navios ...
Leia Mais
Conheça CIFRA EXTREMA: Um criptografador realmente seguro e 100% nacional

CIFRA EXTREMA: Um criptografador realmente seguro e 100% nacional

Conheça a alternativa brasileira do mundo da criptografia que esta dando um banho nos concorrentes internacionais, CIFRA EXTREMA criptografador realmente seguro e 100% nacional: Algoritmo 100% nacional e sem backdoors.  O CIFRA EXTREMA ...
Leia Mais
Minicurso de Google Analytics com certificado Gratuito

Minicurso de Google Analytics com certificado Gratuito

Curso online com certificado 100% grátis: O guia completo do Google Analytics Princípios básicos e avançados para se medir e gerar resultados. Entenda a importância de conhecer e mensurar ...
Leia Mais

Curso de HTML5 – Grátis, Completo e Com Certificado reconhecido pelo MEC

Curso de HTML5 – Grátis, Completo e Com Certificado reconhecido pelo MEC! Curso completo para quem quer aprender a criar sites utilizando as tecnologias de HTML5 + CSS3 + ...
Leia Mais
Tablets com malware instalado de fábrica na Amazon e outras lojas...

Tablets com malware instalado de fábrica na Amazon e outras lojas...

Cheetah Mobile, uma empresa de segurança para dispositivos móveis, mostrou nesta semana que pelo menos 30 marcas diferentes de tablets com Android vendidos na Amazon e outras lojas virtuais ...
Leia Mais
Video Aula - Curso Completo de programação em C

Video Aula - Curso de Introdução a programação em C

Video Aula - Curso Introdução a programação em C: Se você conhece alguma coisa de programação, já deve ter ouvido falar na linguagem C. As principais características da linguagem ...
Leia Mais
Curso gratuito de Python para Profissionais de Segurança da Informação.

Curso gratuito de Python para Profissionais de Segurança da Informação.

Curso gratuito de Python para Profissionais de Segurança da Informação. Não é necessário saber Python a partir de um nível de completo conhecimento linguagem de programação. (Curso é em ...
Leia Mais
Cursos Gratuitos de (HTML, C#, Java e Android) para iniciantes

Cursos Gratuitos de (HTML, C#, Java e Android) para iniciantes

Formação Programação para iniciantes (HTML, C#, Java e Android) gratuita. Você que está iniciando no mundo de desenvolvimento e não sabe qual área irá iniciar, o DevMedia desenvolveu uma formação ...
Leia Mais
Curso gratuito de C ++ e com certificado de Desenvolvimento Orientado a Objeto

Curso gratuito de C ++ e com certificado de Desenvolvimento Orientado a Objeto

O objetivo deste curso é proporcionar ao aluno conhecimentos, competências e habilidades no desenvolvimento de aplicações em C ++, Curso gratuito e com certificado de C ++ de 35 ...
Leia Mais
Starbug afirma e prova: Biometria é falha

Starbug afirma e prova: Biometria é falha

A coisa soa meio maluca, mas em tratando-se de Starbug, eu não riria... Starbug é o pseudônimo de Jan Krissler, um camarada prá lá de excêntrico, mas que assusta ...
Leia Mais

Pablo The Roots

Usuário de MS-DOS e Windows 3.11, profissional de Suporte desde 1999, autodidata e entusiasta da cultura Hacker, Pesquisador autônomo da Segurança da Informação além de amante da Shell Unix. [email protected] ~$ sudo su - [email protected] ~# find / -iname corrupção -exec rm -rfv {} \+

Você pode gostar...

139 Resultados

  1. Looking forward to reading more. Great blog post.Much thanks again. Keep writing.

  2. gadget's disse:

    Thanks a lot for the article post.Really thank you! Awesome.

  3. Bench Press disse:

    I value the post.Much thanks again. Cool.

  4. Thanks again for the blog post.Much thanks again. Much obliged.

  5. A big thank you for your article.Really thank you!

  6. Thanks so much for the blog post.Much thanks again. Really Great.

  7. I really like and appreciate your article. Keep writing.

  8. one disse:

    Fantastic article post.Much thanks again. Really Cool.

  9. I really like and appreciate your article post.Thanks Again. Much obliged.

  10. straight porn disse:

    I cannot thank you enough for the blog post. Really Cool.

  11. at here disse:

    I really like and appreciate your blog article. Want more.

  12. I appreciate you sharing this article post.Really thank you! Will read on...

  13. namaste yoga disse:

    I value the blog article.Really looking forward to read more. Will read on...

  14. Major thankies for the article post. Great.

  15. Very informative article post.Much thanks again. Fantastic.

  16. Major thanks for the post.Much thanks again. Awesome.

  17. Great blog article. Keep writing.

  18. Thanks again for the blog post.Thanks Again. Really Cool.

  19. sex izle disse:

    Really appreciate you sharing this blog article.Really looking forward to read more. Cool.

  20. eebest8 best disse:

    "Muchos Gracias for your article.Really looking forward to read more. Want more."

  21. A round of applause for your article.Thanks Again. Want more.

  22. Some genuinely nice and utilitarian information on this web site, likewise I conceive the design holds wonderful features.

  23. warrior plus disse:

    I appreciate you sharing this article post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  24. Lang Petsch disse:

    Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

  25. I really liked your post.Really thank you! Cool.

  26. Very neat post.Much thanks again. Will read on...

  27. see this disse:

    Very good blog article.Really looking forward to read more. Keep writing.

  28. Thanks again for the blog article.Really thank you! Cool.

  29. Car Wreckers disse:

    Looking forward to reading more. Great blog article.Really thank you! Cool.

  30. Very good blog.Really looking forward to read more. Awesome.

  31. small pussy disse:

    Appreciate you sharing, great blog post. Awesome.

  32. Podrás cambiar tu moneda a Euros al cambio del día dentro del departamento de Servicio al Cliente ubicado en nuestros centros. Cuenta con la atención personalizada de nuestros profesionales y con un servicio de encargos, pedidos, cortes y preparaciones especiales. Retiraremos tus muebles, colchones y electrodomésticos viejos, previo aviso, sustituyéndolos por los nuevos.

  33. Click the name to go to our website ....cash for cars

  34. Ricki Brumer disse:

    Do you have a Facebook? I'd like to follow you!

  35. Check out my video about seo services.

  36. Wow, that's what I was seeking for, what a material!

    existing here at this weblog, thanks admin of this web site.

  37. minecraft disse:

    I'm gone to inform my little brother, that he should also go to see this website on regular basis to take
    updated from newest gossip.

  38. minecraft disse:

    Heya i am for the first time here. I came across this board
    and I find It really useful & it helped me out much.
    I am hoping to offer one thing again and aid others like you aided me.

  39. I like what you guys are usually up too. This type of clever work and coverage!

    Keep up the awesome works guys I've included you guys to our blogroll.

  40. minecraft disse:

    Thanks very interesting blog!

  41. Excellent blog here! Also your site loads up fast!
    What web host are you using? Can I get your affiliate link to your
    host? I wish my web site loaded up as fast as yours lol

  42. minecraft disse:

    Wow, this piece of writing is pleasant, my sister is analyzing these kinds of things,
    thus I am going to let know her.

  43. minecraft disse:

    I always spent my half an hour to read this blog's posts all the time
    along with a cup of coffee.

  44. daniel disse:

    SUPER MEGA KIT WHATSAPP MARKETING ENVIOS EM MASSA

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

    Whatsapp: (11)98197-6653

  45. I was curious if you ever thought of changing the layout of your
    site? Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect
    with it better. Youve got an awful lot of text for only having
    one or 2 pictures. Maybe you could space it out better?

  46. Thanks for sharing your thoughts about segurança da.
    Regards

  47. video seo disse:

    Best video seo expert check out the video and subscribe.

  48. minecraft disse:

    Howdy just wanted to give you a quick heads up.
    The words in your post seem to be running off the screen in Chrome.
    I'm not sure if this is a formatting issue or something to do with browser compatibility but I thought I'd post to let you know.
    The design and style look great though! Hope you get the issue
    solved soon. Thanks

  49. It's hard to find educated people for this subject, but you sound like you know what
    you're talking about! Thanks

  50. Informative article, exactly what I was looking for.

  51. ig disse:

    Hi to all, it's in fact a nice for me to pay a quick visit this site, it includes precious Information.

  52. mrdrain disse:

    I read this article completely regarding the comparison of hottest and previous technologies, it's awesome article.

  53. tinyurl.com disse:

    It's a pity you don't have a donate button! I'd most certainly donate to this fantastic blog!
    I guess for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my
    Google account. I look forward to new updates and
    will share this website with my Facebook group. Talk soon!

  54. tinyurl.com disse:

    Fantastic beat ! I would like to apprentice even as you amend your site,
    how could i subscribe for a blog website? The account aided me a acceptable deal.
    I were tiny bit acquainted of this your broadcast offered vivid
    transparent concept

  55. tinyurl.com disse:

    If you are going for best contents like me, just
    pay a visit this website all the time as it offers feature contents, thanks

  56. Thanks for finally writing about >Vigilância do
    “Big Brother” tecnologias para espionar você - Suporte Ninja
    <Loved it!

  57. binged.it disse:

    Your style is so unique compared to other people I have read stuff from.
    Thanks for posting when you have the opportunity, Guess I'll
    just book mark this site.

  58. Good day! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog platform are you using for this
    website? I'm getting sick and tired of WordPress because I've had issues with hackers and
    I'm looking at options for another platform. I would be awesome if you
    could point me in the direction of a good platform.

  59. Woah! I'm really enjoying the template/theme of this website.

    It's simple, yet effective. A lot of times it's hard to get that "perfect balance"
    between superb usability and visual appeal. I must say that you've done a superb job with
    this. In addition, the blog loads very quick for me on Firefox.
    Superb Blog!

  60. Wow, superb weblog layout! How lengthy have you been blogging for?
    you make running a blog glance easy. The whole look of your website is great, let alone the content material!

  61. Hi there, this weekend is pleasant for me, as this
    moment i am reading this enormous educational paragraph here at my residence.

  62. Woah! I'm really digging the template/theme of this site.
    It's simple, yet effective. A lot of times it's
    very hard to get that "perfect balance" between user friendliness
    and visual appeal. I must say you have done a superb job with this.
    In addition, the blog loads extremely quick for me on Safari.
    Superb Blog!

  63. Hello! I've been reading your web site for some time now and finally
    got the courage to go ahead and give you a shout out from
    Porter Texas! Just wanted to tell you keep up the fantastic work!

  64. Elena disse:

    Having read this I believed it was really enlightening.
    I appreciate you spending some time and effort to put this information together.
    I once again find myself personally spending a lot of time both reading and posting comments.
    But so what, it was still worthwhile!

  65. You actually make it seem really easy with your presentation however I in finding this
    matter to be really something which I feel I would by no means understand.

    It sort of feels too complicated and extremely wide for me.
    I'm having a look forward to your next post, I will attempt to get the
    hold of it!

  66. It's awesome to pay a quick visit this web site and reading the views
    of all friends regarding this piece of writing, while I am also eager of getting know-how.

  67. Candra disse:

    Spot on with this write-up, I honestly think this web
    site needs far more attention. I'll probably be returning to read through more,
    thanks for the info!

  68. It's actually a great and useful piece of info.
    I am satisfied that you just shared this useful information with us.
    Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

  69. Lashawnda disse:

    Have you ever considered about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is valuable and all. However imagine if you added
    some great photos or video clips to give your posts more, "pop"!

    Your content is excellent but with pics and clips, this
    blog could certainly be one of the most beneficial in its
    field. Superb blog!

  70. Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it's really informative.
    I'm gonna watch out for brussels. I'll be grateful if you continue this in future.
    Numerous people will be benefited from your writing.
    Cheers!

  71. It's awesome designed for me to have a site, which is good in favor of my experience.
    thanks admin

  72. Wow, this post is fastidious, my sister is analyzing these things, thus I am
    going to inform her.

  73. It's actually a great and helpful piece of information. I am happy that you shared
    this useful information with us. Please stay us informed like this.
    Thanks for sharing.

  74. Thanks to my father who shared with me regarding this weblog, this web site is
    really amazing.

  75. Jere disse:

    Spot on with this write-up, I seriously believe that this
    site needs a great deal more attention. I'll probably be
    returning to read through more, thanks for the advice!

  76. Howdy! This blog post couldn't be written any better! Looking at this article reminds me
    of my previous roommate! He continually kept preaching about this.
    I'll send this post to him. Pretty sure he will have a good read.

    I appreciate you for sharing!

  77. Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam responses?
    If so how do you protect against it, any plugin or anything
    you can suggest? I get so much lately it's driving me crazy so any
    support is very much appreciated.

  78. Ira disse:

    Hi there to every , since I am truly eager of reading this web site's post to be updated regularly.
    It contains pleasant information.

  79. Aw, this was an extremely good post. Spending some time and actual
    effort to create a very good article… but what can I
    say… I procrastinate a whole lot and don't seem to get
    nearly anything done.

  80. Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to
    say that I have truly enjoyed browsing your blog
    posts. In any case I'll be subscribing to your rss feed and I hope you write again soon!

  81. Hello! I've been reading your weblog for a long time now and finally got the
    courage to go ahead and give you a shout out from New Caney
    Texas! Just wanted to mention keep up the good job!

  82. What a information of un-ambiguity and preserveness of valuable knowledge regarding unexpected feelings.

  83. I like the valuable info you provide in your articles. I'll bookmark your blog and check again here
    frequently. I am quite certain I'll learn a lot of new stuff right here!
    Good luck for the next!

  84. Hello! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to
    give it a look. I'm definitely enjoying the information. I'm book-marking and will be
    tweeting this to my followers! Wonderful blog
    and amazing design and style.

  85. Hi there, I discovered your web site by way of Google even as looking for a
    related topic, your website got here up, it looks great.

    I've bookmarked it in my google bookmarks.

    Hi there, simply became aware of your weblog thru Google, and located that it is truly informative.
    I'm gonna watch out for brussels. I will be grateful for those who
    continue this in future. Numerous other folks will probably
    be benefited from your writing. Cheers!

  86. Hello, i think that i saw you visited my blog thus i came to “return the favor”.I am trying to find things
    to enhance my web site!I suppose its ok to use a few
    of your ideas!!

  87. Hi there, I discovered your blog via Google whilst searching for a related subject, your website got here up, it appears to be like good.
    I've bookmarked it in my google bookmarks.
    Hello there, simply was aware of your blog via Google, and found that it is truly
    informative. I'm going to watch out for brussels.

    I'll be grateful if you proceed this in future. Lots of other people will be benefited out of your writing.
    Cheers!

  88. Hello, i think that i saw you visited my website so
    i came to “return the favor”.I'm attempting
    to find things to enhance my site!I suppose its ok to
    use some of your ideas!!

  89. Woah! I'm really digging the template/theme of this website.

    It's simple, yet effective. A lot of times it's hard to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appearance.
    I must say that you've done a fantastic job with this.
    Also, the blog loads extremely quick for me on Internet explorer.
    Exceptional Blog!

  90. buying homes disse:

    I'm now not sure the place you're getting your info, but
    great topic. I needs to spend a while finding out much more or working out
    more. Thank you for magnificent information I was on the lookout
    for this info for my mission.

  91. Retha disse:

    Hey! This is kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it very difficult to set up your own blog?
    I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast.
    I'm thinking about making my own but I'm not sure where to begin. Do
    you have any points or suggestions? Thanks

  92. Audra disse:

    Does your website have a contact page? I'm having problems locating it but,
    I'd like to shoot you an email. I've got some creative ideas for
    your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great blog and I look forward to seeing it develop over time.

  93. Hermelinda disse:

    Hello There. I found your weblog using msn. This is an extremely smartly written article.
    I'll be sure to bookmark it and come back to learn more of
    your useful info. Thanks for the post. I will definitely comeback.

  94. Brigette disse:

    Heya i am for the primary time here. I found this
    board and I to find It really useful & it
    helped me out much. I am hoping to present one thing again and aid others such as you aided me.

  95. Numbers disse:

    Howdy! Quick question that's entirely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly?
    My web site looks weird when viewing from my iphone.

    I'm trying to find a theme or plugin that might be able to
    correct this issue. If you have any suggestions, please share.

    With thanks!

  96. Greetings! This is my first visit to your blog!

    We are a team of volunteers and starting a new project in a community in the
    same niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a wonderful job!

  97. My spouse and I stumbled over here coming from a different page and thought I might check things out.
    I like what I see so now i'm following you. Look forward to looking into your web page
    yet again.

  98. Jeffrey disse:

    Hi mates, its fantastic piece of writing about teachingand entirely defined, keep
    it up all the time.

  99. Chara disse:

    What i don't understood is in fact how you're no longer really a lot more
    neatly-favored than you may be right now. You're so intelligent.
    You understand thus considerably in relation to this subject, produced me for my part consider it from
    numerous numerous angles. Its like men and women are not fascinated unless it's one thing to accomplish
    with Girl gaga! Your personal stuffs outstanding. All the time handle it up!

  100. Graciela disse:

    I know this if off topic but I'm looking into starting my own blog and was wondering what all is required
    to get set up? I'm assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I'm not very web savvy so I'm not 100% positive.
    Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Thanks

  101. My programmer is trying to convince me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the costs.
    But he's tryiong none the less. I've been using WordPress on a variety of websites for about a year and am
    worried about switching to another platform. I have heard excellent things about blogengine.net.
    Is there a way I can import all my wordpress content into it?

    Any kind of help would be greatly appreciated!

  102. Arlie disse:

    A person necessarily help to make critically articles I might state.
    That is the first time I frequented your website page and to this point?
    I amazed with the analysis you made to make this particular submit incredible.
    Fantastic job!

  103. Samantha disse:

    Hello outstanding blog! Does running a blog like this take a
    great deal of work? I have no understanding of coding however I was hoping to start my own blog soon. Anyhow, if you have any recommendations or tips for
    new blog owners please share. I know this is off subject
    nevertheless I just needed to ask. Cheers!

  104. Thad disse:

    Stunning story there. What happened after? Good luck!

  105. Hi, this weekend is good designed for me, for the reason that this time i am
    reading this wonderful educational paragraph here at my house.

  106. Marcy disse:

    Thanks for finally writing about >Vigilância do “Big
    Brother” tecnologias para espionar você - Suporte Ninja <Loved it!

  107. Reed disse:

    Simply want to say your article is as surprising. The clarity in your publish is just nice and i could think you are knowledgeable in this subject.
    Well together with your permission allow me to grasp your RSS feed to keep up to date with coming near
    near post. Thank you a million and please carry on the rewarding work.

  108. Hi my family member! I wish to say that this post is amazing, nice written and include approximately all significant infos.

    I would like to see extra posts like this .

  109. Marty disse:

    You really make it seem really easy together with your presentation but I in finding this topic to be really something which I feel I'd never understand.

    It kind of feels too complex and extremely extensive for
    me. I am having a look forward for your subsequent submit,
    I will try to get the hang of it!

  110. Ronny disse:

    Great article! We are linking to this particularly great content on our site.
    Keep up the good writing.

  111. Darci disse:

    My partner and I stumbled over here from a different web address and thought I may as well check things out.
    I like what I see so now i'm following you. Look forward to going over your
    web page for a second time.

  112. I absolutely love your blog and find the majority of your
    post's to be exactly I'm looking for. Do you offer guest writers to write content for yourself?
    I wouldn't mind producing a post or elaborating on a lot of the subjects you
    write regarding here. Again, awesome web log!

  113. It is in reality a nice and helpful piece of information. I'm glad that you simply shared this useful
    info with us. Please stay us informed like
    this. Thanks for sharing.

  114. Shay disse:

    My partner and I stumbled over here coming from a different page and thought
    I may as well check things out. I like what I see so now i
    am following you. Look forward to looking into your web page for a second time.

  115. Jurgen disse:

    Nice post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon every day.
    It's always useful to read articles from other authors and use something from their websites.

  116. Kim disse:

    These are truly enormous ideas in about blogging. You have touched some good points here.
    Any way keep up wrinting.

  117. Javier disse:

    I pay a quick visit daily a few web pages and sites to read
    articles or reviews, except this website presents feature
    based posts.

  118. It's a pity you don't have a donate button! I'd most certainly
    donate to this fantastic blog! I suppose for now i'll settle for book-marking and adding your RSS
    feed to my Google account. I look forward to brand new updates and will share this site with
    my Facebook group. Talk soon!

  119. Everything published was very reasonable. However, think about this, suppose you added
    a little content? I ain't saying your information isn't good,
    but suppose you added a title that makes people want more? I mean Vigilância do “Big Brother” tecnologias para espionar você - Suporte Ninja is kinda
    plain. You could look at Yahoo's front page and note how they create
    news titles to grab people to click. You might add a related video or a picture or two to grab people
    excited about what you've got to say. In my opinion,
    it would make your website a little livelier.

  120. Klaus disse:

    My family every time say that I am wasting my time here at net,
    but I know I am getting experience all the time by reading such pleasant content.

  121. Aw, this was a really good post. Spending some time and actual effort to
    produce a really good article… but what can I say… I put things off a whole lot and don't manage to get nearly anything done.

  122. Lorenzo disse:

    Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit and
    sources back to your webpage? My blog site is in the exact same niche as yours and my users would genuinely benefit from a
    lot of the information you present here.

    Please let me know if this okay with you. Cheers!

  123. Clayton disse:

    I've read a few excellent stuff here. Definitely value bookmarking for
    revisiting. I surprise how so much effort you set to create
    this kind of great informative website.

  124. Micheline disse:

    I think the admin of this website is genuinely working
    hard in support of his web page, for the reason that here every information is quality based material.

  125. Hello! Someone in my Facebook group shared this website with us
    so I came to look it over. I'm definitely enjoying the information. I'm bookmarking and will be tweeting this to my followers!

    Wonderful blog and great design and style.

  126. glam seamless disse:

    This website truly has all of the information I needed about this subject and didn't know
    who to ask.

  127. Regena disse:

    I'm really loving the theme/design of your web site.

    Do you ever run into any internet browser compatibility problems?
    A small number of my blog visitors have complained about my
    blog not working correctly in Explorer but looks great in Safari.
    Do you have any advice to help fix this issue?

  128. mobile porn disse:

    I will equipment this analyze to 2 types of All those: recent Zune owners who are contemplating an upgrade, and Those people striving towards choose amongst a Zune and an iPod. (There are other avid gamers significance thinking about out there, together with the Sony Walkman X, however I be expecting this presents by yourself more than enough facts to crank out an mindful conclusion of the Zune vs avid gamers other than the iPod line as properly.)

  129. Aurelia disse:

    Hi there, I enjoy reading all of your article.
    I wanted to write a little comment to support you.

  130. Thanks for the good writeup. It actually was once a amusement account it.
    Glance complex to far introduced agreeable from you! However, how
    can we communicate?

  131. This is really interesting, You are a very skilled blogger.
    I've joined your rss feed and look forward to seeking
    more of your excellent post. Also, I've shared your
    site in my social networks!

  132. Minecraft disse:

    Wow, this post is pleasant, my sister is analyzing these things, therefore I am
    going to tell her.

  133. Minecraft disse:

    What a stuff of un-ambiguity and preserveness of precious familiarity
    regarding unpredicted feelings.

  134. Minecraft disse:

    Right here is the perfect site for everyone who really
    wants to understand this topic. You understand so
    much its almost hard to argue with you (not that I personally would want
    to…HaHa). You certainly put a fresh spin on a subject that has been discussed for
    ages. Great stuff, just wonderful!

  135. My brother recommended I may like this website.
    He was once entirely right. This put up actually made my day.
    You cann't believe simply how a lot time I had spent for this info!
    Thanks!

  136. I am sure this paragraph has touched all the internet users, its really really nice paragraph
    on building up new blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.